Comentários

Autor: O Editor

Em breve tem MP3 pra baixar. Enquanto isso, divirta-se!

Mauricio Ricardo
Autor: O Editor

Como você reparou, não tem charge inédita hoje. É que em Uberlândia é feriado, e não quis sacanear minha equipe. Mesmo porque a gente tem uma ótima notícia: amanhã começa temporada inédita de "Só Levando"! Sim, depois de anos de descanso, a série voltou bombando tanto que resolvemos fazer mais! Espero que vocês curtam.

Mauricio Ricardo
Autor: O Editor

Uma hora e doze minutos de Tonin, sem cortes, num único vídeo em full HD? Sim, deu trabalho, mas tá aí, galera! Espero que vocês curtam a terceira temporada, remasterizada.

Mauricio Ricardo
Autor: Saint Clair Pereira de Carvalho - Anápolis - GO

Meu amigo M.R., pare de assistir "Game of Thrones" que vai começar a sobrar tempo para publicar mais na sessão de e-mails comentados... Brincadeira cara (**a parte de parar de assistir, não a de publicar mais), sei que a série é boa (Mesmo eu não tendo assistido nenhum capítulo até hoje, mas é o que o povo fala) e que seu tempo anda meio curto. De qualquer forma, só to passando por aqui pra falar que ainda continuo fã dessa sessão do site, e fico feliz quando tem conteúdo novo. Valeu

Poxa, Saint Clair. Tá me partindo o coração o que tô sendo forçado a fazer com essa seção. Mas como disse antes, foi tipo "Escolha de Sofia": pra salvar o site, as animações e os empregos, estou tendo que utilizar outras plataformas e dar mais atenção às redes sociais. Tá funcionando! E quem ganha (além da gente aqui no estúdio, claro) é a galera que curte o Charges. Torça por nós! E paciência: os E-mails Comentados vão voltar!

Mauricio Ricardo

Versão era Trump

Autor: @valdenorsci - Belém - PA

Pato da Fiesp nos States.

Lamentavelmente, dá pra imaginar. Uma galinha (que em inglês é "chicken", sinônimo de "covarde"), branca como a roupa dos idiotas da KKK e com o cabelo do Trump.
E... NÃO, eu não sou "de esquerda". Só abomino o racismo e tô chocado com o que tá rolando lá.

Mauricio Ricardo

Pedido da semana

Autor: Nathaly Amaral Toledo - São Paulo - SP

Olá, preciso fazer uma paródia com esse tema: VIVER EM REDE NO SÉCULO XXI: OS LIMITES ENTRE O PÚBLICO E O PRIVADO. E preciso muito de ajuda. Por favor, você pode me ajudar?

Então, Nathaly. Você diz no formulário de e-mail que tem 18 anos. É a idade do meu filho. Eu nunca fiz paródias pra ele usar na escola porque, como pai, acho que estaria fraudando o sistema de avaliação escolar e atrapalhando a Educação dele, mais do que ajudando. O que seu pai pensaria disso? Difícil a minha posição, não? Quero ajudar, mas não devo.

Mauricio Ricardo
Autor: Nelson Levy - Brasília - DF

Ó mestre de toda a sabedoria me responda: o filho da Karina Bacchi nasceu com algum arranhão ou machucado na cabeça?

Pô, Nelson. A última piada envolvendo bebê dos outros custou uma indenização de R$ 100 mil, paga por um humorista à Wanessa Camargo. Me inclui fora dessa. Mesmo porque, até onde sei, o filho da Karina foi produção independente e ela não namorou o Leo Stronda.

Mauricio Ricardo